Marca lança site mais conceitual, destacando a beleza de ser menino!
Depois de meses de estudo e intenso trabalho a agência Excelent Mídia Publicidade idealizou o conceito da campanha Redmax® 2014.
“A responsabilidade do lançamento da coleção no mercado brasileiro não está focada somente no fato de que a marca faz parte da história do setor calçadista infantil. E sim no fato de que ela faz parte da infância de uma geração que, hoje, tem filhos e cria uma memória afetiva com a marca do menino de bem com a vida e a natureza”
reforça o diretor da Excelent Mídia, Wilson Fábio Godofredo.
O novo formato das peças é mais simples e objetivo, deixando em evidência a imagem da criança em um mundo perfeito. Os elementos da natureza como flores, árvores, mar e sol formam o plano de fundo com variadas cores e muita diversão. Na nova campanha a conta fecha certinho, pois NATUREZA+MENINO=REDMAX!
O novo website é “responsivo” com estrutura que além de rodar em desktop, se ajusta perfeitamente à tablets e smartphones de última geração.
Atualmente a marca dispõe de uma das melhores estruturas de mídia digital do setor calçadista, onde tudo é integrado as redes sociais e altamente relevante ao Google.